f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.
Image Alt
/Notícias /Comunicados /Esperança no Futuro

Esperança no Futuro

“No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade.”
Citamos Einstein para iniciar o balanço do ano que ora passa.

Dois mil e vinte começou com elevadas esperanças. Tomámos posse a 2 de Janeiro, a data que nos é mais querida, a data do nosso aniversário.

Estabelecemos de imediato um plano de atividades, criámos parcerias, sonhámos com um ano cheio de atividades, gente e novos projetos.

Carnaval, o nosso pavilhão recebeu milhares de foliões. Reforçámos o nosso querer.

Pandemia. Recentrámos os objetivos, chamámos a nós responsabilidades de cidadania. Juntámo-nos a outras Associações montijenses e criámos o Movimento – Montijo a Dar Tudo. Ajudámos, da forma que conseguimos e soubemos.

Não desanimámos, fizemos obras, fizemos obra.

Recebemos novas atividades, mantivemos as que já tínhamos, gravámos músicos, multiplicámos os nossos alunos em tempo de pandemia, cumprindo sempre as medidas decretadas pela DGS. Continuámos a planear.

Planeámos já dois mil e vinte um. Vamos mudar a imagem. Nasce o projeto BD2J, que abarcará, cultura e desporto e, que queremos que seja referência na comunidade.

Devido às limitações impostas pelo Covid-19, não poderemos realizar os habituais festejos de aniversário. Realizaremos algumas ações online para assinalar o mesmo.

Dia 2 de Janeiro de 2021, lançaremos o nosso novo site para marcar o nosso aniversário e a nova imagem de uma coletividade que tem passado e quer estar presente no vosso futuro. Logo que possível, realizaremos a nossa sessão solene e abriremos as portas de forma escancarada para vos receber a todos na nossa Sede, na nossa casa.

Não deixaremos de entregar os diplomas e emblemas aos sócios de maior antiguidade.

Cremos que o futuro pertence a quem porfia, a quem sonha, somos felizes assim, porque (como disse Victor Hugo) “as pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.”

Bem hajam.

Banda Democrática 2 de Janeiro

A Direção

Post tags:
You don't have permission to register